Qualidade em Ensino é na Fênix


Ouvidoria

A Escola Técnica Fênix possui um sistema de Ouvidoria ligado diretamente à Direção Geral da Etec, sendo este o principal canal de comunicação com os alunos. Esta Ouvidoria facilitará o atendimento às solicitações, reclamações, sugestões, etc, contribuindo na resolução de problemas encontrados por estes alunos, nos casos que não existir ou for insuficiente a atuação dos outros setores acadêmicos e administrativos ou quando se retardem por embaraços da burocracia, prejudicando a vida do estudante, de alguma forma, na Etec.

Este sistema ouvirá sugestões, opiniões, críticas, dúvidas, denúncias, elogios, encaminhando aos setores competentes para a rápida solução, bem como, acompanhando os registros destes encaminhamentos. Um rigoroso sigilo será mantido dos nomes dos envolvidos, salvo nos casos em que sua identificação junto aos órgãos da Etec seja indispensável para a solução do problema e atendimento do interessado, com sua autorização.

O nosso sistema de Ouvidoria engloba dois canais de acesso do aluno e o email: ouvidoria@etecfenix.com